Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP-CE apura sonegação fiscal de R$ 19 mi no Ceará

    Qui, 10 de Novembro de 2011 10:13 Tweet Mais redes sociais Menos redes sociais O Ministério Público, por meio dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagraram uma operação em todo o Brasil de combate à sonegação fiscal, em 22 Estados e no Distrito Federal.

    No Ceará, estão sendo apuradas 17 denúncias de sonegação que somam R$ 19.193.506,14. De acordo com o Ministério Público do Ceará, as denúncias visam iniciar ações penais contra 26 pessoas ligadas a empresas no estado. Além disso, também serão formulados pedidos de sequestro de bens móveis e imóveis dos denunciados, a fim garantir o ressarcimento aos cofres públicos.

    Fonte: site CNEWS

    • Publicações1974
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-ce-apura-sonegacao-fiscal-de-r-19-mi-no-ceara/2920777

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)