Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O governador Aécio Neves concedeu à Dra. Socorro França a Grande Medalha Presidente Juscelino Kubitschek.

    O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, concedeu à Procuradora-geral de Justiça do Estado do Ceará, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, através de decreto, a Grande Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, acolhendo proposta do Conselho da Medalha. A solenidade de agraciamento aconteceu no último dia 12 de setembro, na Praça JK, em Diamantina-MG.

    O Ministério Público do Estado do Ceará se sente orgulhoso com tamanha deferência, uma vez que a Grande Medalha Presidente Juscelino Kubitschek é uma das maiores honrarias concedidas pelo Estado de Minas Gerais àqueles que contribuíram para o crescimento das instituições políticas e governamentais, bem como, para o desenvolvimento do Município, do Estado ou do País. A solenidade foi presidida pelo governador Aécio Neves.

    A entrega da Medalha JK é feita em Diamantina todo dia 12 de setembro, data de nascimento do ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek.

    PGJ-CE

    • Publicações1974
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-governador-aecio-neves-concedeu-a-dra-socorro-franca-a-grande-medalha-presidente-juscelino-kubitschek/1885005

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)